Soluções para Órgão Públicos

Comunicação eficiente para órgãos públicos.

Soluções para Órgão Públicos

Comunicação eficiente para órgãos públicos.

O poder da tecnologia em órgão públicos

Como referência no mercado de soluções tecnológicas de Colaboração e Telefonia, a Leucotron se orgulha de sua parceria consolidada com diversos órgão públicos em todo o Brasil. Nossa experiência e capacidade de inovação nos permitem atender qualquer órgão público do país, garantindo eficiência e excelência em comunicação.

Descubra quais são os canais de comuniação que têm maior taxa de sucesso em orgãos públicos

Uma comunicação eficiente em órgãos públicos melhora o atendimento ao cidadão, garante maior transparência e agilidade nos processos.

Atendimento automatizado
0%
Integração com WhatsApp
0%
Telefonia VoIP
0%
Chamadas tradicionais
0%

Fonte: Cetic.br

Soluções Leucotron para Órgãos Públicos

A Leucotron oferece soluções seguras para o setor público, garantindo atendimento eficiente, comunicação transparente e excelência na prestação de serviços.

Soluções Leucotron para Órgão Públicos

A Leucotron oferece soluções seguras para o setor público, garantindo atendimento eficiente, comunicação transparente e excelência na prestação de serviços.

Colaboração
e Telefonia

Garanta uma comunicação eficiente nos órgãos públicos.

Atendimento
ao Público

Ofereça um serviço rápido e transparente ao cidadão.

Soluções inteligentes para colaboração e telefonia

PABX em Nuvem

A solução Flux Leucotron é uma plataforma avançada de telefonia desenvolvida especificamente para garantir uma comunicação eficiente e adaptável. Com presença nas principais empresas do país, o Flux foi projetado para aprimorar a experiência do usuário e otimizar os processos operacionais do hotel, assegurando um serviço de atendimento rápido e eficaz.

Veja alguns benefícios:

Flexibilidade de instalação

Baixo investimento inicial

Contratação como serviço (SaaS)

URA para atendimento automático

Terminais Telefônicos

Terminais com funções avançadas para o dia a dia, com teclas programáveis e módulos de expansão.

Conheça nossos modelos:

Orbit - Terminal Digital

Shift - Terminal Analógico

Fanvil - Linhas de Terminais IP

Grandstream - Linha de Terminais IP

Soluções inteligentes para atendimento ao público

Click to Call

O Click to Call Leucotron é uma solução de atendimento 100% cloud que pode ser disponibilizada em seu site, aplicativo e outros meios de comunicação.

Com ele, o usuário pode iniciar chamadas telefônicas de forma gratuita para o hotel utilizando tecnologia WebRTC.

Além de interações que podem ser iniciadas em ambientes físicos através de um QR Code, o Click to Call também tem alguns outros benefícios, confira:

Simples, seguro e gratuito para o usuário

Customização do logo e botões

Possibilidade de integração via API

Plataforma Omnichannel

Solução para Contact Center 100% web e repleta de recursos para otimizar o seu atendimento digital e impulsionar as vendas.

Permite a unificação dos canais de atendimento, criação de bots de voz e texto, uso de inteligência artificial do Google e integração com outros sistemas via API. Confira alguns:

Facebook Messenger

WhatsApp Business API

Instagram Direct

Mercado Livre

Reclame Aqui

Central de Atendimento

O Call Center Flex é uma plataforma desenvolvida para atender às necessidades de empresas modernas, garantindo mobilidade, eficiência e controle total da operação. Ideal para operações ativas e receptivas, ele se adapta ao crescimento da sua empresa. Principais benefícios:

Mobilidade garantida

Controle em tempo real

Crescimento flexível

Soluções inteligentes para atendimento e venda

Click to Call

O Click to Call Leucotron é uma solução de atendimento 100% cloud que pode ser disponibilizada em seu site, aplicativo e outros meios de comunicação.

Com ele, o usuário pode iniciar chamadas telefônicas de forma gratuita para o hotel utilizando tecnologia WebRTC.

Além de interações que podem ser iniciadas em ambientes físicos através de um QR Code, o Click to Call também tem alguns outros benefícios, confira:

Simples, seguro e gratuito para o usuário

Customização do logo e botões

Possibilidade de integração via API

Plataforma Omnichannel

Solução para Contact Center 100% web e repleta de recursos para otimizar o seu atendimento digital e impulsionar as vendas.

Permite a unificação dos canais de atendimento, criação de bots de voz e texto, uso de inteligência artificial do Google e integração com outros sistemas via API. Confira alguns:

Facebook Messenger

WhatsApp Business API

Instagram Direct

Mercado Livre

Reclame Aqui

Central de Atendimento

O Call Center Flex é uma plataforma desenvolvida para atender às necessidades de empresas modernas, garantindo mobilidade, eficiência e controle total da operação. Ideal para operações ativas e receptivas, ele se adapta ao crescimento da sua empresa. Principais benefícios:

Mobilidade garantida

Controle em tempo real

Crescimento flexível

Solicite nosso contato

Preencha o formulário e entraremos
em contato o mais breve possível.

    Seu nome

    Seu e-mail

    Telefone

    Nome do Órgão

    CNPJ

    Mensagem

    Ao enviar este formulário, aceito os termos contidos na Política de Privacidade

    Nossa solução transforma a comunicação no setor público

    Melhore a prestação de serviços e aumente a eficiência da comunicação em órgãos públicos com soluções inteligentes. Descubra como nossas soluções podem reduzir custos e aumentar a eficiência operacional do seu atendimento.