Avaliação de Atendimentos
O poder do feedback em suas mãos.
Avaliação de Atendimentos
O poder do feedback em suas mãos.


Entenda a experiência do seu cliente em tempo real
Com o Avali-e - Sistema de Avaliação de Atendimento da Leucotron, você coleta feedbacks diretamente dos seus clientes, possibilitando análises precisas e ações rápidas para melhorar o atendimento e aumentar a satisfação.

Feedback imediato:
Receba avaliações instantâneas para identificar pontos fortes e fracos em tempo real.

Fácil de usar:
Sistema intuitivo, acessível via tablets, terminais físicos ou links compartilhados.
Benefícios exclusivos para sua empresa

Usabilidade Simples e Eficiente
Tela com informações diretas e intuitivas.

Integrações
Compatível com plataformas externas para centralizar as análises.

Protocolo
Localize pelo número do protocolo a gravação da chamada avaliada.

Exportação de Dados
Permite exportar os dados para formato de planilha eletrônica (xls).
Benefícios exclusivos para sua empresa

Usabilidade Simples
e Eficiente
Tela com informações diretas e intuitivas.

Integrações
Compatível com plataformas externas para centralizar as análises.

Protocolo
Localize pelo número do protocolo a gravação da chamada avaliada.

Exportação de Dados
Permite exportar os dados para formato de planilha eletrônica (xls).
Recursos que fazem a diferença

Avaliação
simultânea
Permite que as perguntas cadastradas sejam avaliadas simultaneamente.

Interação via
interface web
O supervisor pode acessar os dados a partir de qualquer máquina na rede.

Localização de
gravações
Identificação do protocolo
da gravação da chamada avaliada.
Nossa solução transforma a comunicação na sua empresa!
Entre em contato e descubra como nosso Sitema de Avaliação de Atendimentos pode reduzir custos e aumentar a produtividade da sua equipe.